Advertisement

Main Ad

Sobrevivendo a Mercúrio retrogrado


Iniciamos hoje, 29 de maio, a segunda retrogradação de Mercúrio em 2021. Dessa vez, o planeta da comunicação retrograda em domicílio, em gêmeos, e nos convida a desacelerar e refletir sobre as nossas formas de pensar e se expressar. Mundialmente conhecido por seus efeitos chatinhos períodos de MR costumam deixar o nosso raciocínio mais lento e disperso, trazer dificuldades nas comunicações, falhas nos sistemas, em eletrônicos e nos meios de transporte.  


Apesar desses ruídos e descompassos, esses períodos são momentos importantes de revisão, de resgate temáticas e oportunidades de repensar e desacelerar. E fluir em conjunto com a energia que está favorável pode nos ajudar a atravessar esses momentos de maneira bem mais leve. Para entender como utilizar esse trânsito de Mercúrio ao seu favor de forma mais pessoal, vale dar uma olhada na casa do mapa astral em que você tem gêmeos e tirar um momento nas próximas três semanas para refletir como você tem lidado com os assuntos dessa casa astrológica. 


E para garantir que períodos de MR sejam ainda mais tranquilos deixo abaixo algumas dicas valiosas do que evitar, se for possível, nas próximas semanas.  


  • Evite atualização de software e coloque capinha e película no celular. 
  • Evite assinar contratos, fazer compras importantes (principalmente de eletrônicos e eletrodomésticos). Caso não seja possível adiar, redobre a atenção, revise e lei tudo detalhadamente.  
  • Evite lançamentos de projetos e abertura empresas. Esse não é o período mais favorável para inícios, use-o para revisar o planejamento, por exemplo.  
  • Atenção as falhas nas comunicações e dificuldades de entendimento. 
  • Saia com antecedência e confirme os horários, endereços e compromissos mais de uma vez. 

 

Obrigada por estar aqui! 💗

Postar um comentário

0 Comentários